domingo, 7 de abril de 2013

Devorandi: fechado para balanço

Caros, demorei a fazer esse post porque queria escrevê-lo estando muito certa e tranquila quanto ao seu conteúdo. Após refletir bastante, e também constatando o meu desejo de reformular o espaço, decidi que o Devorandi será fechado para balanço, por tempo indeterminado. Os posts do Devorandi sempre foram feitos com muita dedicação e cuidado, e com eles quis compartilhar um pouco do que faz o meu olho brilhar, meu coração bater mais forte. Tudo feito com muito carinho e respeito a quem embarcou comigo e me deu a honra de dedicar um pouquinho do seu tempo precioso para ler os posts.  O que aconteceu foi que, na correria do meu dia a dia, percebi que não seria possível me dedicar da forma que considero a ideal para manter o ritmo das postagens, e do jeitinho que gosto (pode não parecer, mas tem pesquisa, tem edição, uma porção de coisas que têm minha atenção, quando preparo um post). Então, há uma soma de fatores, profissionais e pessoais, que me fazem tomar esta decisão, neste momento. Acho importante saber a hora certa de agir, de ousar, de retroceder, de aguardar, de indagar, de ajustar o rumo. E, como ainda estou nesse processo de análise e ajuste de rumos, achei melhor parar um pouco e respirar com tranquilidade para poder traçar novas rotas. 
Meu muito obrigada aos que acreditaram no espaço, aos que colaboraram e me ajudaram, e, principalmente, a quem me acompanhou nessa jornada: os leitores. Conheci muita gente boa por causa do Devorandi! Então,  já valeu todo o caminhar, desde o início até este exato momento. Muito, muito, muito obrigada!! Até mais! 

2 comentários:

  1. Uma pena pois aqui sempre encontramos dicas e informações de qualidade, mas vc tem razão, manter um blog não é fácil para quem tem comprometimento com os leitores, mas eu tenho certeza que logo, logo vocês voltarão com toda força, obrigada pelos posts tão legais que vc nos proporcionou.Beijos LLuxuosos!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá, onde vende haegen Dazs? No hortifruti está muito caro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...