sábado, 15 de dezembro de 2012

Um dia na praia de Grussaí

Grussaí, praia que pertence a São João da Barra, está na memória afetiva de incontáveis campistas, já que quase todos nós, devido à proximidade da praia e de Campos, já passamos muitos verões da infância e adolescência lá. É um lugar a que frequentemente vamos e levamos nossa filha. Fiz recentemente um registro de um domingo que passamos lá:




E, em Grussaí, é certo que a gente vá almoçar ou jantar no restaurante Transa Louca, que tem, na minha opinião, a melhor comida da praia (e uma das melhores da região). O restaurante fica na avenida principal, e sempre pedimos o polvo na chapa com torradinhas de alho (loucura!). Da última vez, almoçamos peixe tropical, que vem com abacaxi grelhado, arroz de açafrão e molho de damasco (delícia!!), e camarão com catupiry:



Ah, quem tem crianças também pode levá-las para passear no SESC Mineiro de Grussaí, que tem um passeio de trenzinho muito legal, recomendo. Depois vale experimentar os tradicionalíssimos picolés e sorvetes N. Silva, que são vendidos por ambulantes pela praia toda (meus preferidos são os de milho verde e ameixa). Humm...e, caminhando pela praia, a gente vê lindezas como esta abaixo:


Dia muito gostoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...