sábado, 25 de agosto de 2012

Uso sempre: BB Cream da Garnier

Na minha viagem à Espanha, já havia saído do Brasil com a ideia fixa de achar lá fora um BB Cream, produto multifuncional para a pele, que se propõe a atingir vários resultados de uma só vez (várias marcas têm as suas versões). Depois de procurar um pouquinho, comprei o Perfeccionador Prodigioso da Garnier, que me agradou tanto, que já estou usando a segunda embalagem (graças à Lu Leoback, que trouxe outro para mim. Gracias, Lu!). Ele tem uma fórmula híbrida, e, de uma só vez, unifica o tom, apaga linhas e imperfeições, minimiza os poros, ilumina, hidrata por 24 horas, tem ação anti-manchas e proteção solar, com FPS 15. E tem um toque de cor também (a Branca de Neve aqui usa o tom claro, por supuesto). Como minha pele é oleosa, quando o dia está muito quente eu evito usar, porque acho que não fixa tão legal. A cobertura é boa, mas se for um daqueles dias de pele rebelde, aí eu uso também um pouquinho de corretivo onde precisa. Em suma, é mais leve e cobre menos que uma base normal, mas muito interessante para usar no dia a dia, trabalhar, etc. Em ocasiões que exigem uma cobertura melhor, aí eu uso base (assunto para outro post...). Recomendadíssimo!




2 comentários:

  1. AGORA JÁ TEM BB CREAM NACIONAL, DE ÓTIMA QUALIDADE E QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR SUCESSO, inclusive para pele oleosa!
    A Árago Dermocosméticos lançou no Brasil o primeiro BB Cream nacional elaborado especificamente para a pele das brasileiras que são mista/oleosa na sua grande maioria.
    Base gel-creme, FPS50 e SEM óleo! É hidratante por ácido hialurônico vetorizado, possuindo ação anti-age e anti-oxidante. Funciona como primer, tem efeito mate, cobre imperfeições e atenua as linhas.
    Eles lançaram 2 tonalidades: Natural e Bege e custa R$ 74,90 (60grs!)www.arago.com.br.
    Quem testou, assim como eu, não vive mais sem!
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...