quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saindo do forno: agenda cultural no capricho!

Opções culturais variadas na cidade: na quarta-feira, dia 11/4, show com a cantora Maria Fernanda, no Centro de Compras da Pelinca, dentro do projeto “Samba: tempero brasileiro”, braço do projeto “Um espetáculo bem mais perto de você”, desenvolvido pela Fundação Teatro Municipal Trianon. A banda é  formada por Márcio Leal (direção musical e teclados), Marcelo Silva (baixo), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho) e Maxmiller (percussão). Integrando o repertório eclético, que pretende contar um pouco da história do samba, seus compositores e intérpretes, a linda “Água de beber” (Vinicius de Moraes e Tom Jobim).

Maria Fernanda

Sexta feira, dia 13/4, é dia de show com Felipe Tamy e Renato Arpoador, no espaço do Sonetto Caffé, também na Avenida Pelinca, no centro comercial em frente ao Parquecentro Shopping. Programa super interessante, vejam só:


No mesmo dia 13/4, quem gosta de teatro vai poder assistir à peça "O Filho Eterno", no Teatro SESI Campos, às 20 horas, com ingressos a R$ 15,00. O espetáculo mostra a luta diária de um homem, que, ao criar o filho com Síndrome de Down, encara as diversas dificuldades que envolvem a paternidade e as limitações humanas. Prêmio Shell 2012 de melhor ator para Charles Fricks! O Teatro fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862 - Guarus (Telefone: 2101-9000).

Charles Fricks. Fonte: divulgação
E, para quem gosta de fotografia, a pedida é visitar a exposição de fotos do querido Diomarcelo Pessanha, parceiro do blog, no Espaço Raul Linhares, do IFF Campus Centro, até dia 24/4. 


Vamos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...