sábado, 31 de março de 2012

Em Campos: degustando vinhos no Potenza!


A degustação de quinta, no Potenza, novamente conduzida por Israel Souza, da Casa Flora Importadora, do Rio de Janeiro, foi uma ótima oportunidade de conhecer excelentes vinhos, da Viña Casablanca. Produzidos em diferentes vales chilenos, de diferentes uvas, foram todos devidamente apreciados, na degustação que contou com dicas diversas de harmonização. Prato de frios, muiiita água e, depois, um jantar com lombo à pururuca (e um molho de ervas que vou te contar) e batata dauphinoise! Noite deliciosa com um grupo animado, que deixou gostinho de quero mais...olha só:





Fotos: Marcelle Louback

3 comentários:

  1. Olá Marcellle, gostei muitissimo do seu blog e gostaria de saber mais sobre o Potenza. Moro em Campos e não sabia que lá era tb um restaurante... Sou formada em gastronomia e amo qualquer assunto sobre o assunto e me vi louca lendo seus posts sobre o local.
    Obrigada e parabéns pelo blog.
    Esther
    http://saboratelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, que bom que gostou!! Fico muito feliz! Eu adoro o Potenza, lá eles trabalham com um cardápio bem enxuto, com umas duas opções de entrada e trẽs de prato principal, geralmente. O cardápio se renova toda semana, tem sempre uma surpresinha delícia. Estou sempre postando alguma coisa sobre lá, e assim que souber de nova degustação aviso aos leitores!! Bjs e muito obrigada pela visita! Volte sempre! Ah, muito legal seu blog!! Gostei muito das receitas!

      Excluir
  2. Noossa, preciso ir lá pra conhecer...
    Obrigada pela atenção,
    Esther

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...