segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

No Hopi Hari - Parte 2!!

Bom, agora vamos ao Hopi Hari e suas atrações. Antes, mais umas diquinhas:
As roupas: as que te deixarem mais confortável! A gente anda muito, senta no chão, pode se molhar em algumas atrações, ficar pendurada em outras, então é essencial o conforto, certo? Evite sapatos que se soltem, prefira sandálias bem presas no pé, sapatilhas ou tênis. Um boné ou chapéu também é essencial, e não pode esquecer o filtro solar! É importante saber que em alguns brinquedos a gente se molha mesmo, então, se tiver criança, pode levar uma blusa extra, para trocar se necessário, mas lá a gente pode comprar capas de chuva que se mostram muito úteis!
Quantos dias ficar?
Eu fiquei três dias, e acho que deu para curtir tudo, mas devo ressaltar que fiquei de quarta-feira a sexta-feira, ou seja, não peguei o movimento dos fins de semana. Já na sexta o parque estava muito, muito cheio, ao passo que, na quarta, ele era todo nosso, rsrsrs (#exagerada).
Onde comer?
No próprio parque há muitas opções, para quem quiser almoçar ou lanchar, tomar sorvetes, etc. Eu indico o restaurante que fica logo na entrada (Euro Restaurandi), tudo que pedimos lá estava ótimo.
Agora, às fotos. O parque é dividido em cinco regiões, todas com atrações diferentes:

A entrada



Nesse teatro há exibição de shows, gostamos bastante


Wild West


Uma das nossas atrações preferidas





Essa montanha-russa despenca no escuro!!



Gente, pausa para essa atração aí abaixo: no Hadikali, a pessoa é içada a uma altura de um edifício de 17 andares, e aí é solta, num vôo de 120 km/h, por cima do lago!! Para os corajosos mesmo! Eu vi esse brinquedo na Flórida, há doze anos, mas não tive coragem de ir. Dessa vez, também não!!
Hadikali: o mais radical mesmo! 


Bom, acho que poderia haver mais cordialidade e entusiasmo por parte do staff. Os brinquedos e atrações não funcionam todos ao mesmo tempo, tem que ficar atento aos horários. Também achei que fechar às 19 h, em pleno horário de verão, é frustrante. Poderia haver uma queima de fogos também, no encerramento. Por outro lado, eu achei o Hopi Hari limpo, bem cuidado, com muitas flores e plantas (adoro!), percebi que eles estavam construindo novas atrações, então realmente acho que o parque merece uma visita. Afinal, é tão pertinho da gente, né? E todos se divertiram!

Fotos: Marcelle Louback

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...