sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Simplesmente Gourmet Epicerie: Pilaf Indiano


Sabe quando você está com vontade de fazer um prato diferente, ou comer algo especial, sem ter muito trabalho? Pois é, eu, que sempre tenho essa vontade, descobri os pratos especialíssimos da Simplesmente Gourmet! Comandada pela chef Michele Maia, que já esteve à frente da cozinha do restaurante No Meu Jardim, em Búzios/RJ, a Simplesmente Gourmet traz pratos super diferentes e facílimos de fazer, como o Pilaf Indiano, que leva arroz basmati, lentilha vermelha e frutas secas. Fiz aqui em casa e, vou te contar, que delícia! Que aroma maravilhoso de curry!! Rendeu duas porções e levou só 20 minutos (mesmo!) para ficar pronto. A embalagem é uma graça, e traz todos os ingredientes separadinhos, é só ir seguindo as instruções e voilà!! A loja física da Simplesmente Gourmet fica em Piracicaba, em São Paulo (Rua Alferes José Caetano, 1048, sobreloja - Espaço Metrópolis. Tel: 3434-1649), mas quem quiser receber em casa, pelo correio, as delícias que a Michele faz, é só mandar um e-mail para simplesmentegourmet.loja1@gmail.com, que ela manda o cardápio e os preços, tá?? Aqui em casa os próximos pratos serão o Risotto Pomodoro, com tomate seco, amêndoa e manjericão, e a Polenta do Bosque, com cogumelos e alecrim, e assim que fizer eu mostro para vocês!! Ah, tem também um sal marinho com especiarias, para saladas e pratos quentes, que acho que vou estrear no jantar de Ano Novo! Recomendadíssimo!

Olhem o capricho da embalagem!

A chef Michele Maia
Atualização: para quem pediu dicas, lá no Facebook, de acompanhamento para o Pilaf, por gostar de pratos mais proteicos, a chef Michele Maia sugere frango, mas lembra que, no Pilaf, as proteínas estão na lentilha e nas castanhas, principalmente!

2 comentários:

  1. Obrigada, Marcelle. Fiquei super feliz com o post. Quem quiser saber mais sobre a Simplesmente Gourmet pode curtir a pagina no facebook. E aguarde, pois 2012 vem cheio de novidades! Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Michele! Foi um prazer (mesmo!), rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...