quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Em Santiago: Como Água para Chocolate


Como Água para Chocolate é um restaurante amado por muitos brasileiros: fica na Constitución 88, no Bairro Bellavista, em Santiago, a linda capital do Chile. E realmente motivos não faltam para idolatrar o restaurante: tem uma decoração super original (com direito a uma "cama-mesa" no salão, super disputada!!), o atendimento é ótimo e a comida...ah, a comida é sensacional! Tenho que confessar que sonho com a sobremesa Crema de los Dioses até hoje!! Aliás, cada prato foi uma grata surpresa, vale muito a pena conhecer! Recomendadíssimo! 
A entrada merece destaque: "Sorpresa de Atún", e que surpresa! Cubos de atum fresco, com molho de papaia, soja, mel e gengibre, servidos dentro de um pão maravilhoso...
Que que é isso, meu povo??





Olha a sobremesa (postre): "Crema de los Dioses"!! E é dos deuses mesmo!! De acordo com a definição do próprio site do restaurante, é um "exquisito postre de leche, de la antigua cosina de la abuela". Ou seja, uma sobremesa de leite deliciosa, da cozinha antiga da vovó!! Gente, vontade de voltar para o Chile agora!

Olha o site do restaurante aqui!

Fotos: André Uébe e Marcelle Louback

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...